sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Comunicação
Para Rhodia a Comunicação Interna é"uma ferramenta estratégica para compatibilização dos interesses dos empregados e da empresa, através do estímulo ao diálogo, à troca de informações e de experiências e à participação de todos os níveis". Assim as empresas devem ver a comunicação interna como um meio de crescimento e desenvolvimento.
Para que a comunicação seja eficiente é necessário a participação de todos. A qualidade da comunicação só será alcançada se a direção estiver disposta a desenvolve-la.
Um ambiente interno de trabalho produtivo não é composto apenas de qualidade de produtos, mas também a qualidade dos relacionamentos existentes dentro desta organização.
Como o mercado esta cada vez mais competitivo a comunicação interna pode ser uma vantagem para os negócios da empresa.
Leia mais em: A Comunicação Interna estratégica de
Andréia Martelozzo Constantino*
Disponível em:http://www.comunicacaoempresarial.com.br/revista/05/comunicacoes/comunica2.asp
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário